sábado, 14 de novembro de 2015

Potiguar e Baraúnas anunciam treinadores

As equipes mossoroenses já começaram a se movimentar para montar seus times para a disputa de mais um campeonato estadual. O Estadual 2016 tem estreia marcada para o 24° de Janeiro.

O Potiguar de Mossoró já confirmou a contratação do técnico para o início da temporada. O treinador de 42 anos, Bira Lopes, vem para comandar o alvirrubro mossoroense e foi apresentado nesta sexta-feira, 13. Com passagens por Moto Clube/MA, Imperatriz/MA e Ferroviário/CE, Lopes esteve por último no Nacional/PB, onde comandou a equipe na segunda divisão do paraibano. Ele também treinou o Corintians de Caicó nesta temporada.

O Baraúnas também confirmou o nome do seu treinador. Givanildo Sales, que esteve a frente da equipe em 2015, será apresentado na próxima segunda-feira, 16. Sales teve várias passagens por equipes do futebol pernambucano onde conquistou acessos à primeira divisão do estadual e disputou uma Copa do Nordeste. Em seu currículo estão equipes como Confiança/SE, Sergipe, Araripina/SE e Parnahyba/PI.

Ambos os técnicos já conversaram com sua diretoria a respeito de contratações e lançaram algumas indicações.

Com informações do Jornal De Fato, Blog Ramon Nobre e Globoesporte.com.

0 comentários :