terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cumprindo tabela, Baraúnas é derrotado pelo Águia



   Jogando apenas para cumprir tabela, o Baraúnas conheceu a sua décima terceira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado para o Águia de Marabá, pelo placar de 3 a 1. Radames, que foi embora no meio da semana, e Renatinho Carioca, suspenso, não participaram da partida.
C   m 13 pontos, o Leão do Oeste não pode ser alcançado pelo Rio Branco, lanterna, que possui seis pontos, mas também não pode alcançar o Cuiabá, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, que possui 26 pontos. Baraúnas e Rio Branco já estão rebaixados para a Série D de 2014. 
   O grupo A continua embolado, com Fortaleza, Treze e Brasiliense, três primeiros colocados, com 30 pontos. O CRB, quarto colocado, fechando o G4, possui 29 pontos. O Baraúnas volta a campo pela Série C, no próximo domingo, quando recebe o Luverdense, no estádio Nogueirão, em Mossoró, fechando a participação do clube atuando em casa. Na última rodada, o Baraúnas viaja até Alagoas, onde enfrenta o CRB, e finaliza a sua participação desastrosa na competição.

   Os gols do jogo foram marcados por Danilo Galvão, duas vezes, e Keno, para o Águia. Fabinho Cambalhota, de pênalti, descontou para o Baraúnas. A posição do clube mossoroense na tabela não irá mudar independente das duas últimas rodadas.

Fonte: Ramon Nobre

0 comentários :